Vereador Luizinho é empossado como presidente

O Poder Legislativo realizou nesta segunda-feira, dia 02 de janeiro de 2023, Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora para o biênio 2023 a 2024.
A nova mesa diretora foi eleita no dia 20 de dezembro e ficou assim constituída:

Luís Alberto de Souza (PSD) foi eleito presidente, Geovane Alvarenga (PDT) como vice-presidente, Kartejane Barros (União Brasil) como secretário.
A sessão solene de posse dos eleitos teve início às 09:30 da manhã no plenário da Câmara, a sessão foi aberta ao público, que lotou o plenário da Câmara. Estiveram presentes, o Prefeito Municipal, Paulinho, ex-vereadores do município, secretários municipais e demais lideranças.

Em seu primeiro discurso como Presidente da Câmara de Santana do Manhuaçu, o vereador Luizinho agradeceu a presença de todos, e salientou que sua gestão será pautada na transparência, diálogo e trabalho.