SAÚDE: Presidente da Câmara e vereadores participam de inauguração da reforma do PSF Santa Ana.

O Presidente do Legislativo Municipal, Luizinho (PSD), participou da solenidade de entrega da reforma, melhorias e investimentos no PSF Santa Ana, localizado no Bairro Novo Oriente. Também estiveram presentes os vereadores Karte (UNIÃO), e Arilson Magalhães (PSD). A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Paulinho Chicó (UNIÃO) e contou com a presença do vice-prefeito Sebastião de Souza (UNIÃO), do Secretário Municipal de Saúde Ricardo Amorim, da enfermeira responsável pela unidade Viviane Souza.
O Presidente da Câmara, parabenizou a equipe em nome do Legislativo Municipal e disse ainda que uns dos melhores investimentos que um governo pode fazer é na saúde, num local agradável para o atendimento do paciente, pois o tratamento começa com um bom atendimento e um serviço de qualidade.