QUARTA-FEIRA DE CINZAS 2023!!

✝️A Quarta-feira de Cinzas marca o início da Quaresma, um período de 40 dias de reflexão, penitência e renovação espiritual para os cristãos.
✝️ É um dia de introspecção e humildade, em que os fiéis são lembrados da mortalidade humana e da necessidade de arrependimento e renovação.
✝️A cinza colocada na cabeça dos fiéis é um símbolo de humildade, mostrando que todos nós somos pó e ao pó voltaremos.
✝️É um lembrete de que, por mais que nos consideremos importantes e poderosos, somos todos mortais e devemos viver cada dia com gratidão e consciência das nossas ações.
✝️Essa reflexão leva-nos a pensar nas nossas próprias vidas e como podemos fazer a diferença no mundo.
✝️É uma oportunidade para refletir sobre as nossas escolhas e comportamentos e buscar uma mudança positiva.
✝️ Que possamos aproveitar esse período para nos tornarmos pessoas melhores!
Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu