PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA COMUNIDADE DE SÃO JOÃO DO CAPIM E OUVE DEMANDAS DOS MORADORES

O Presidente da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu, Vereador Luizinho, participou de uma reunião na Comunidade de São João do Capim, na noite desta terça-feira (14), onde estiveram presentes lideranças locais, que puderam dizer, quais são as principais reivindicações e problemas da Comunidade.
É assim que vamos fazer na Presidência da Câmara, ouvir as pessoas! Essas reuniões vão acontecer em outras comunidades, nosso povo é muito carente de políticas públicas eficientes, e junto vamos transformar a nossa cidade num lugar melhor para se morar.
Agora estarei levando todas as reivindicações da Comunidade ao nosso prefeito para estudar uma forma de a gente resolvê-las. Disse o Presidente da Câmara.