Presidente da Câmara visita a secretaria municipal de saúde de Santana do Manhuaçu

Na manhã desta terça-feira (31), o presidente do Poder Legislativo, Luizinho (PSD), esteve na Secretaria Municipal de Saúde, em um encontro com o Secretário de Saúde, Ricardo Amorim, dialogando sobre a sua nova gestão para o biênio 2023/2024 na presidência da Câmara de Vereadores de Santana do Manhuaçu, além de demandas de interesse público referentes à pasta do secretário.
A visita teve como objetivo acompanhar as atividades que estão sendo realizadas na secretaria, assim como encaminhar demandas solicitadas pela comunidade Santanense. O presidente destacou alguns pontos em relação à Saúde no momento atual, entre eles a diminuição da fila de espera para consultas, exames e cirurgias, e propôs junto a Secretaria a criação do “Mutirão da Saúde” com a finalidade e zerar a fila de espera ou diminuir o tempo nas filas. Luizinho ressalta, que o Poder Legislativo no ano de 2023 irá propor ações em parceria com a secretaria com o amparo dos profissionais da área da saúde para levar informação à comunidade de Santana do Manhuaçu, visando o bem estar e a aproximação da população.
O Secretário Municipal de Saúde Ricardo Amorim ressaltou que está há pouco mais de um mês a frente da Pasta, e quem não medirá esforços para levar o melhor atendimento à população, principalmente àqueles que mais precisam e acredita que a união entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo pode fortalecer a iniciativa destas ações para a comunidade no ano de 2023.
Por fim, o presidente colocou a Câmara Municipal à disposição da população santanense.
*Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu