Presidente da Câmara, vereador Luizinho visita secretaria municipal de educação

Na tarde desta segunda-feira (30), o Presidente da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu, vereador Luizinho realizou uma visita na sede da Secretaria Municipal de Educação de Santana do Manhuaçu, e foi recebido pela Secretária Lidiane Baia. O presidente conheceu de perto a realidade da Secretaria, bem como pode ouvir da Secretária as melhorias que estão sendo feitas. Ele ainda aproveitou para parabenizar a Gestão pelo excelente trabalho que esta sendo desenvolvido e fez ainda algumas sugestões para aprimorar a qualidade de nossa Educação Municipal.

Durante a visita, a Secretária Lidiane Baia, apresentou o kit escolar que todos os alunos da Rede Municipal irão receber, e disse que além dos materiais escolares utilizados nas salas de aula, os alunos receberão também uniformes e uma mochila. No município, as aulas para os alunos serão retomadas no dia seis de fevereiro. Mas o trabalho interno com os professores começa na quarta-feira, dia primeiro de fevereiro.

O município possui atualmente cerca de 850 alunos matriculados em 10 escolas do ensino fundamental, do primeiro ao quinto ano e o pré-escolar de quatro e cinco anos. Também possui duas creches, que atendem crianças de 0 a 3 anos e de 0 a cinco anos. *Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu

logo rodape

Tv. Célia Mendes Pereira nº 01, Centro