PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR LUIZINHO PARTICIPOU DA BLITZ EDUCATIVA QUE ORIENTOU POPULAÇÃO SOBRE CUIDADOS DURANTE O CARNAVAL

Na manhã desta quinta-feira (16) o Presidente da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu, Vereador Luizinho, participou da Blitz Educativa, para um carnaval seguro nos próximos dias. A ação foi promovida pela Secretaria de Saúde do Município.
.
De acordo com as palavras da enfermeira, Elzilaine Souza, o objetivo da ação é conscientizar os condutores de veículos e foliões sobre os perigo do uso de bebidas alcoólicas e direção, uso de drogas e a importância do uso de preservativos na prevenção de DST (doenças sexualmente transmissíveis).
.
Foram distribuídos panfletos com orientações para que a população e os foliões tenham um carnaval saudável e seguro.
.
O Presidente da Câmara, Vereador Luizinho, parabenizou a equipe da Saúde pelo trabalho e ação que está sendo desenvolvido na cidade e disse da grande importância de se levar esse tipo de trabalho para as escolas do município, e até o distrito e povoados. Temos que levar a conscientização e prevenção aos nossos jovens e adultos de nossa cidade, porque esse também deve ser o nosso papel completou o Presidente.