Presidente da Câmara, promove reunião para discutir sobre animais abandonados em Santana do Manhuaçu.

Na última quinta-feira, dia 23/03/2023, o Presidente da Câmara, Vereador Luizinho (PSD) convocou uma reunião na Câmara Municipal para através da união de todos buscar soluções pela causa animal.
Um encontro histórico que pela primeira vez no município de Santana do Manhuaçu, dando um passo para solucionar situações relacionadas aos Cães de Rua de nossa cidade.
“Pedimos a compreensão da população pois infelizmente estamos engatinhando. Sabemos que o maior culpado de todos abandonos, maus tratos e transtornos é do próprio ser humano irresponsável que não mantém seu animal dentro da sua residência e não faz a castração, criando assim toda nossa atual realidade. Quero agradecer a presença de todos que foram convidados representando cada pasta”, falou o Vereador.
Participação: Representando o Executivo o Secretário Municipal de Saúde Ricardo Amorim, Secretário Municipal de Agricultura Helinho, que tem se empenhado desde sempre para ajudar, Vigilância Sanitária representada pela Natália e Itatiara, representantes da população a professora Nilma Bitencourt, professor Ilson Lopes e alunos da Primeira série do ensino médio, a Veterinária Municipal Rayane e os ativistas e representantes da ONG Patinhas Santana Virgílio e Vania.
Vamos contar principalmente com a ajuda de cada um da população em forma de CONSCIENTIZAÇÃO!
*ASCOM Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu