Presidente da Câmara Municipal, vereador Luizinho visita obra de construção da Escola Municipal da Cabeceira de Santana

Com a chegada do ano letivo o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luizinho, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Lidiane Baía realizaram uma visita institucional na obra de construção da nova Escola Municipal da Cabeceira de Santana.

Segundo a secretária de educação, a construção dessa nova Escola, com espaço e bem organizada permitirá a extinção das classes multisseriadas, o que trará uma melhor qualidade no ensino e aprendizagem dos alunos.
O presidente parabenizou a administração representada pela secretária Lidiane Baía e disse que a Câmara Municipal está a disposição para cumprir seu papel de fiscalização das obras públicas e também de parceira para sempre levar um serviço de qualidade a todos os nossos munícipes, em especial aos nossos professores, servidores e nossas crianças que são o futuro de nossa cidade.
*Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu