PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DA ASSEMBLEIA DE RELACIONAMENTO DA CRESOL

Na noite desta terça-feira (7) o Presidente da Câmara de Santana do Manhuaçu, vereador Luizinho esteve participando da Assembleia Geral de Relacionamento da CRESOL, que aconteceu na sede da Escola Municipal Cornelia Andrade de Freitas.
Estiveram presentes o Sr Manoel Gabriel, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santana do Manhuaçu, Arilson Magalhães Vereador, Alexandre Diretor de Negócios da Cooperativa, Jerônimo vice-presidente da CRESOL, Lidiane Secretária Municipal de Educação, Mayara Superintendente da Cooperativa CRESOL e a Rogéria gerente da agência da CRESOL em Santana do Manhuaçu.
Durante a fala, o Presidente da Câmara, vereador Luizinho parabenizou a CRESOL pelo trabalho que vêm desenvolvendo em nossa cidade, agradeceu a parceria que a Cooperativa tem com o setor público, destacou os projetos apoiados pela CRESOL aqui em nossa cidade, os da área do agronegócios, pecuária, esporte, cultura, educação, agricultura familiar, dentre outros.
A assembleia contou com a presença de vários associados da CRESOL que prestigiaram o evento.