PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, LUIZINHO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA E CULTURA.

Aconteceu na tarde desta terça-feira (31/01) a inauguração do Centro de Convivência e Cultura Arte e Vida, e o Presidente da Câmara Municipal, Luizinho esteve presente.

O Centro de Convivência e Cultura atenderá as pessoas em situação de vulnerabilidade social, com o apoio psicossocial, através de acompanhamentos com psicólogo, e outros profissionais da rede de proteção social.
O Presidente da Câmara, vereador Luizinho, que é assistente social, parabenizou a administração do município pela iniciativa e disse que a Câmara Municipal estará a disposição para o que precisarem.
Além da inauguração, foi entregue também 4 novos veículos, sendo 01 ambulância estilo UTI Móvel e 03 carros 0km.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu.