Prefeito Municipal agradece apoio do Legislativo ao governo

Ao lado do Presidente da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu, vereador Luizinho (PSD) e do Secretário da Câmara, vereador Kartejane Barros (UNIÃO) o Prefeito Municipal Paulinho Chicó da Digudinho (UNIÃO) esteve presente na reunião ordinária do mês de março, realizada no dia 02/03 e agradeceu o apoio e pareceria que está tendo com o Legislativo Municipal.

O chefe do Executivo reforçou o papel do Legislativo em fiscalizar a administração municipal, bem como a importância de fortalecer o diálogo entre os dois poderes. Ele ainda agradeceu pela votação dos projetos enviados, e disse que a Câmara Municipal sempre tem votado projetos importantes para o nosso o desenvolvimento do nosso município.
O Presidente da Câmara, vereador Luizinho afirmou que o Legislativo prioriza uma relação de harmonia com o Executivo e que o objetivo dos parlamentares visa cumprir seu papel de serem representantes da sociedade civil.

“Todas as demandas, projetos, indicações e requerimentos que apresentamos são as principais necessidades das comunidades. E nós, vereadores, somos o elo entre eles e o Executivo”, enfatizou.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu.