Parabéns Vereador Luizinho

Queremos parabenizar por mais um ano de vida o Vereador Luis Alberto Sousa.
Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.
Continue trabalhando com transparência e competência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.
Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Um Feliz aniversário Vereador Luizinho, que essa nova idade chegue com mais sonhos realizados e o sucesso esteja presente em todos eles. Essa é uma homenagem de todos que fazem parte da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu!!!