Onda de violência em escolas do país mobiliza Câmara de Vereadores em Santana do Manhuaçu

Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu realizou na noite desta quinta-feira (13/04) a 1ª Reunião de Audiência Pública para debater sobre “A Segurança na Escola e o Papel da Família”.
Como resposta diante do clamor da comunidade escolar em especial aos pais de alunos e educadores, e preocupados com a crescente onda de ataques às escolas nos últimos tempos, profissionais da educação, pais de alunos, lideranças comunitárias, profissonais da assistência social, defensores dos direitos da criança e do adolescente, polícia militar e vereadores se reuniram em um debate na noite desta quinta-feira (13) no Plenário da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu.
*ASCOM- Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu.