Nota de Falecimento

A Câmara de Vereadores de Santana do Manhuaçu se entristece pelo falecimento do Prefeito da Cidade de Durandé, JOSÉ ELIAS RODRIGUES PEREIRA “Zé Elias” aonde demonstra os sentimentos a todos os familiares, amigos e aos moradores da cidade vizinha.

Muito querido pela população do município de Durandé, José Elias Rodrigues Pereira, conhecido como Zé Elias, era natural de Durandé, nasceu em 29/08/1959 e tinha 64 anos. Antes de se eleger prefeito em 2016, foi vereador na Câmara de Durandé por vários mandatos. Em 2020, foi reeleito e cumpria o segundo mandato na Prefeitura de Durandé.

Reconhecido pela conduta e pela boa política, Zé Elias era um gestor que sabia conduzir com mansidão nos momentos necessários e deixa um grande legado para a história de Durandé.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

A Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu, através de seu Presidente Luís Alberto de Souza “Luizinho” e todos os Vereadores lamenta essa grande perda para a população da cidade de Durandé.