Câmara realiza audiência pública para discutir segurança nas escolas

Evento acontece no dia 13 de abril, às 19h30.
A Câmara de Vereadores de Santana do Manhuaçu realiza nesta quinta-feira (13), a partir das 19h30, uma audiência pública para discutir a segurança nas escolas do Município de Santana do Manhuaçu.
A realização da audiência pública foi solicitada pela comunidade e atendida pelo Presidente da Casa. Foram convidados, Prefeito, Secretária Municipal de Educação, Secretária Municipal de Assistência Social, Secretário Municipal de Saúde, Superintendente Regional de Ensino, Diretores das Escolas Estaduais, Professores, Psicólogos, Assistentes Sociais, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Educação, Polícia Militar, Diretor da Escola Particular Infantil, Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente e toda a Comunidade Escolar.
Toda a população está convidada a participar!
*ASCOM – Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu