Segunda, 18 Novembro 2019 14:22

MOÇÃO DE APLAUSOS

MOÇÃO DE APLAUSOS FEITA PELOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL A POLICIA MILITAR DE SANTANA E MOÇÃO DE APLAUSOS AO PASTOR DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS-PASTOR ADUNER DE FREITAS ALEIXO.
Matéria de Autoria do Presidente da Câmara Ivan Rodrigues de Souza. Foi lida pelo Presidente da câmara Ivan Rodrigues de Souzam Mensagem de pesar pelo falecimento do ex-vereador Francisco Tibúrcio de Ramos, Conhecido Carinhosamente como Coutinho. Confira logo abaixo a mensagem na Íntegra:
Logo abaixo, segue o Edital de Convocação do Concurso Público Nº 01/2015:
As inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu, Estado de Minas Gerais, estarão abertas até dia 22/5/2015 de acordo com concurso público nº 01/2014 para provimento de cargos efetivos da Câmara Municipal. As inscrições serão realizadas, via internet, através do endereço eletrônicowww.pactumconsultoria.com.br Maiores informações e o edital completo poderão ser obtidos no site da empresa responsável pela operacionalização do mesmo, ou seja, www.pactumconsultoria.com.br.

Tv. Célia Mendes Pereira nº 01, Bairro: Centro
CEP: 36.940-000 - Tel: (33) 3373 1122
E-mail: camaramunicipaldesantana@gmail.com

Poder Legislativo

Segunda à Sexta de 08h às 16h

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!